quarta-feira, 18 de setembro de 2013

nsa bios

asuka idade 32 anos a chefa superior

asuka chenosmonstoy  hanui  nasceu sob a alçada da legiao han

esta enamorada tem 3 filhos e a chefa superior de todos os organismos da minha nsa

tem duas irmas do primeiro casamento do pai a mae faleceu em 2000

o pai teve mais dois casamentos a primeira morreu de cancro em 2008 nao deixou filhos

depois teve outra nao teve fillhos morreu no acidente de mota em 2005

agora a actual tinha uma filha a meia irma a juntar as duas que tinha a nossa isa lu pontes que e a leoa tigresa

a filha e a nicole e uma das futuras associadas

a minha chefa tem curso de gestão em tudo o que e pra ser gerido tem açoes  em empresas de frigoríficos e materiais de refrigeração empresas de turismo e empresas de medicina farmacêutica

e esta a historia da chefa que tem carta de todos os veiculos e uma senhora respeitada

o facto mais curioso e que ela coordena a escola de artes marciais aonde esta o han o sun o ki o akira e o dragao vermelho

a escola deles e a base dos ninjas detectives do futuro acho eu ah ah ah ah ah ah ah ah ah

o akira tambem tem uma boa bia mas e pra chorar e e comprida

fiquem bem
foi a historia curta da minha chefa
que diz que tem uma familia grande e com a nossa fica enorme

ate a proxima

Sem comentários:

Enviar um comentário