segunda-feira, 7 de setembro de 2020

a miuda do insta .

 a grande historia 

aula de tic ha 11 anos atras . 

chegava uma miuda nova a turma aqui na d joao II vinda de outra escola . 

nao vou dizer nomes . nem idades mas era morena e voces ja vao ver nao e uma grande mudança e vendo o que estou a fazer eu percebam a dimensao . 

primeira impressao logo empatia . e depois redes sociais e dai a nada depois de uma grande novela . ela mudou para loiro e eu que tinha a mania fiz uma coisa que marcou a novela que estava a rolar destaquei uma foto dela no meu perfil . uma foto de verao . 

muito antes disso ja tinha tirado a pinta . tinha talentos aconteceu uma coisa no carnaval e ela e do meu v setubal ,gosta de marchas e muito mais e pelo o meio ficou doente . mas aquilo passou vejam no meu prisma aereo so quando ouvi a turma dizer foi quando ela foi rainha do carnaval em destaque no jornal e na televisao num programa de dança" . 

ora depois aconteceu uma coisa na praia chamou o meu nome mas depois so deu naquele dia ela tinha a vida dela . 

depois disso deixei de a ver nao tinha insta so face , o face ja tinha passado a historia e ela pareçe nas cadeiras como eu quando fiz a ultima carreira de escola e ja nao havia conhecimento . 

depois outra vez no nevoeiro e uma cena no lidl em que foi morto com os olhos pela a familia toda parecia que tinha cometido um crime . 

e depois na feira de setubal depois de ela ter passado uma temporada no algarve e com uma tempestade pelo o meio claro que deu para tremer . 

hoje nao me conheçe e o resto e insta . 

mas vejam na sombra disto que eu tenho sonhos . 

Sem comentários:

Enviar um comentário